sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tag: 10 Micos *--*

Oiie, estava no twitter e vi nos TT´s : Cite10Micos.
Então e veio a ideia: Isso dá um post ne?

1 - Estava numa sorveteria com a minha mãe no shopping, e era self-service, minha mãe estava pagando e eu fui colocar Chantilly no meu sorvete, so que tinha que virar o tubo e eu esperta não fiz isso. Resultado: Fiquei com chatinlly na casa toda.
2 - Estava no msn paquerando um menino amigo de uma amiga minha, ai ele disse que gostava da banda X, e eu não conhecia a banda X. Mas falei que conhecia, e ele descobriu quando eu dise um nome qualquer de uma música.
3- Esquecer o nome do meu tio no aniversári da minha bsavó.
4- Ir numa festa com uma calça leggin com desenhos psicodelicas e bolero brilhante me achando a diva.
5 - Estava em uma festa de 15 anos, e estava de saltinho pela primeira vez, quando o cara da cmera me falou: vai lá anda ate ela e deseja parabens. Levei um tombo encima da aniversaiante.
6 - No meu primeir dia na escola nova estava na fila pa comprar lance quando a minha amiga pediu pra eu estoura o Doritos, estourei, todo mundo viu.
7- Errar o nome da aniversarinte quando fui numa festa.
8- Falar Peiople ao nves de People
9 - Estar num balanço com a mnha amiga e quando cheguei no topo cai e o menino mais prfeito viu.
10 - Cantar a music errado e falar que eu tava certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário