sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meus textos - Texto 01 - Aquele que partiu

Tinha acabado de entrar na escola e me sentia deslocada sem ninguém para me apoiar, mas ao longe te observei  com seus lindos cabelos negros desenhando alguma coisa em seu caderno, os dias foram se passando e nunca havíamos conversado mas simplesmente achava que não precisávamos de palavras, sentia tão intima de voce!
Então na nossa formatura voce chegou do nada e me beijou. Nunca mais esqueci dessa sensação.
Aos anos fomos namorando e a cada dia quando olhava pra voce me sentia mais apaixonada.
Um dia quando completamos fizemos a mesma tatuagem um coração nos nossos pulsos escritos "Forever" e a noite fomos a uma festa acabamos ficando bebados e dormimos juntos.
No dia seguinte sem querer acabamos brigando e voce foi embora pela porta dos fundos levando seu violão e uma mala.
Quando percebi a besteira tentei te ligar mas voce nao atendia, e me ligaram 5 minutos depois dizendo que voce havia sem querer batido o carro.
Meumundo desabou, voce tinha esquecido seu caderno, na primeira folha estava escrito "Cáah sempre serei seu anjo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário