sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ser agridoce

Eu não sou aquela menina popular que todos sabem o nome, prefiro ser anonima e não chamar a atenção por ser bonita demais ou feia demais.
Sou extremamente timida e não chego no cara que estou afim sem ficar vermelha ou nervosa.
Aprendi cedo que castelos não existem e que as vezes temos que enterrar nossos castelos.
Não pego geral, não uso salto alto, amo borboletas, amo maquiagem e esmaltes, amo animes, amo series, amo comidas gordurosas, amo ler, sou nerd sim com orgulho, amo rock, amo gorros.
Passei por tanta coisa que não poderia dizer tudo.
Sou uma garota com um pequeno rosto assustador dizendo coisas assustadoramente engraçadas das quais voce nunca ouviu falar.
Simplesmente amo voar, a sensação de estar andando nas nuvens e parecer que tenho asas como uma borboleta ou como um morcego.
A garota mais errada que se pode encontrar, mas tambem a mais certinha.
Não falo muitos palavrões, não os acho necessarios.
Tules me chamam, amo usar preto, sou aquela menina que ainda acredita em bruxos e fadas, mas não como criaturas e sim como amigos que me ouvem ao meio da noite tambem chamados de amigos.
Um pouco dessa agridoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário