sábado, 4 de fevereiro de 2012

Garotas Estupidas

Já devo ta enchendo o saco né? Mas como eu tenho historias e criatividade de sobra eu vou ter muitos posts.
Pelo titulo você acha que eu vou falar das fãs de restart,Justin Bieber e de colírios mas NÃAAO! na verdade, falar mal das garotas que curtem isso já virou modinha, e já ficou enjoado por que falam " ah elas são imaturas " quem ta sendo imaturo e você sabe? Nao? Fuck it.
Mas na verdade esse nome " garotas estupidas " para mim são sinônimos de Patricinhas, o motivo foi que desde que vi o clip de "Stupid girls" da P!nk não consigo achar palavras melhores para descrever esse tipinho. Antes que você me julgue: Sim eu já fui uma, mas percebi o quanto isso era idiota e me tornei quem sou.
Sempre achei esse negocio de pathy a maior futilidade ja criada pelo ser humano, quero dizer nada de errado em usar rosa, mas o fato de se achar superior e ter que fazer tudo o que a estética tem para oferecer é o que as torna insuportavelmente idiotas e estupidas.
Ja convivi com pathys em todas as escolas e parece que em cada uma vai ficando pior e pior!
Por exemplo, tem garotas na minha escola que usam batom laranja ( que já e´ ridículo por si próprio ) as 7 horas da manhã! PQP
Não usaria aquilo nem as 7 da noite!
Mas dai você pergunta para si próprio se fazer aquilo para chamar a atenção da ala masculina funciona.
Pior que sim.
Mas atrai homens tão fúteis como elas, por exemplo meus melhores amigos homens odeiam patricinhas e bem quando eu era uma quase os perdi, mas tem aqueles que acham incrível ver loiras artificiais com silicone ate na orelha, se você é um deles você ou é idiota ou metrossexual.
Mas enfim, da uma zapiada nos clipes " la la land " e "stupid girls"
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário