sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Resenhas - Maldosas

Oie amigos, eu simplesmente amo ler e eu amo falar sobre livros também então resolvi fazer resenhas de algum deles, para começar vamos de "Maldosas" de Sara Shepard.
Esse é o primeiro livro da famosa saga "Pretty Little Liars"
Bem, eu devorei esse livro em quatro dias de tão bom que ele é!
A história todo mundo ja sabe, das garotas que recebem mensagens ameaçadoras de uma pessoa que se denomina "-A".
Em uma mistura de romance, descobertas, e suspense muito suspense esse livro se torna incrível!
Eu assisto a série e ainda não li o segundo livro, mas aqui vou deixar o meu palpite de quem seja a "-A"
Mona.
Motivos: Por que será que a Ali a odiava tanto? Por que logo depois do desaparecimento a Mona se aproxima de uma das Liars?
Bem esse foi a 1ª resenha
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário