sábado, 4 de fevereiro de 2012

Historia de amor - esperando

6 anos se passaram e ela ainda gosta do mesmo menino que não sabe disso, eles são bem amigos mas ela sempre sonhou em ser mais que isso, o sonho dela de tocar seus lábios e de poder chama-lo de amor possivelmente nunca vão se realizar, ela talvez nunca crie coragem para dizer isso a ele, mas e se um dia criar? O que mudará? Ela sabe que ele não a retribui no sentimento, mas ela queria que fosse como em "you belong with me" em que o garoto a ama mas nunca se declarou, mas não é assim.
Ele nunca se mostrou interessado nela, um dia no msn quando a chamou de linda e de amor seu coração disparou como nuca antes e suas mãos suavam frio, ate que ele disse que era apenas brincadeira.
Mas ele é muito bonito e nunca irá se apaixonar por uma nerd que usa tenis e camisetões, ele gosta das que usam salto blusas justas e shortinhos, Ela não é assim e nunca será, mas ela espera o dia em que ele irá acordar e perceber que tudo o que ele procura em uma garota esteve sempre do lado dele o tempo todo, talvez algum dia ele lembre de que foi ela que estava do lado dele quando ele queria chorar, foi ele que o fez rir nesse momento, foi ela que não o abandonou.
Mas ele é um menino, e meninos não ligam para isso, bem que podiam, mas ela so queria olhar nos fundos olhos castanhos dele e dizer: Eu te amo.
E com o sorriso branco dele ouvir um: Eu tambem.
E descobrir que todo aquele tempo não foi um diperdicio...Sera? Nunca saberei.
Por que no final a garota do texto sou eu e o menino e voce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário