sábado, 4 de fevereiro de 2012

Conselhos e problemas: Copiar a amiga.

Novo quadro no blog: Conselhos e problemas, onde vou apesentar situações e resolver, voces podem me manda a de voces nos comentarios dos posts desse quadro ok? vamos começar!
Dia desses me reparei com a seguinte situação: duas amias minhas estavam brigadas. Motivo? A amiga X tem um blog famosinho na escola e a amiga Y criou um tambem, então a amiga X acha que a Y copiou ela, ai fica a situação: Copiou ou não?
Vamos analisar a situação dos ois lados.
Amiga X: Ela foi a prmeir a criar um blog, e ficou famoso rapidamente, dias depois uma amiga sua cria um tambem no esmo estilinho, o que voce deduz: Inveja.
Amiga Y: Todos tem a liberdade de criar um blo sem serem oprimidos
Mas não é so desse caso que são feitos copias de amigas, muitas meninas tem aigas que vivem copiando, no começo é ate legal mas vai passando o tempo...e da cansa.
Mas voltando a X e Y eu acho que as duas estao certas e erradas, porque é chato ver alguem co alguma coisa ue voce adora seja um garoto,um batom, um blog. Mas tambem toos podemos ter blogs nao e mesmo?
Mas enfim,
Solução: conversar abertamente, falar que cada uma om seu blog sem copias ou ofensas Por que respeio é bom e todos gostam.
espero que tenham gostado.
Comentem beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário