sexta-feira, 20 de julho de 2012

Séries e músicas! - Malu

Oie,
Nessas férias as vezes bate um tédio e vontade de ver aquela comédia boa, tipo "Friends" e "Two and a half men" ne?
Por isso, eu Malu fofa, gata linda, diva. Ta parei. Mas eu sei que as vezes nos sentimos vontade de sentar no sofa´assistir aquela série de comédia pastelão debaixo das cobertas.
Então eu fiz uma lista de algumas que eu gosto muito.

Suburgatory é muito bom! A história e´ da Tessa, uma garota que vivia em NY, mas ela se muda para um suburbio quando o seu pai acha um pacote de camisinhas na sua gaveta. Sem noção ne? Mas sem noção é as pessoas que ela encontra lá, rende boas risadas! Prometo!





O casal de gordinhos mais apaixonantes do mundo! Vale a pena assistir a confusão que Mike e Molly se metem em cada episodio!




E para finalizar essa lista, aqui esta a gemea da KP atuando em New Girl, não vou dar detalhes, mas voce vai simplesmente se apaixonar por essa "New Girl"




                                                                       *****************


Galera, aqui vou postar músicas para se ouvir nas férias, porque voce pode aproveitar esses dias e atualizar seu celular.




Se voce viu o post ate o final aproveita que já ta aqui embaixo e deixa um comentário, não doi. Eu juro!
Beijos Malu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário