segunda-feira, 2 de julho de 2012

Maquiagens inspiradas - Malu

Oiie meninas agridoces!
Resolvi fazer uma listinha de maquiagens inspiradas em personagens conhecidos. O motivo de minha pessoa estar fazendo isso? Eu estava assistindo Face-off no SyFy e o tema era: Tim Burton.
Eu tenho uma paixaõ gigante pelo Tim, desde pequenininha eu me encanto com os filmes dele e como agora ele lançou o "Sombras da noite" com a minha paixão 2 ( Mr. Gatão) eu resolvi escolher umas maquiagens inspiradas em personagens que são assustadores,fofos e engraçados.
Voces vão entender ta?


Rainha de copas.


Começando com o meu conto favorito de Alice, a Rainha de copas. Essa maquiagem exige algum item vermelho! Se não gostarem cortem-me a cabeça ( brinks ;) )

Essa ai de cima é do thingstogabi.blogspot.com

Branca de neve.

Nessa maquiagem o batom vermelho tem que ser com gloss. Achei dois tutoriais no youtube. Aqui estão ( Um é em ingles SEM legenda )






Sininho.

Verde, verde e mais verde!





Espero que tenham gostado dessa listinha, por favor comentem o que acham para eu me guiar nos posts e escolham  um personagem pra eu ver umas maquiagens e tals.
Beijo.
Malu




Nenhum comentário:

Postar um comentário