quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novo clip da P!nk - Blow me

Finalmente saiu o clip da diva P!nk que tava sumida desde Fucking´perfect graças ao filhão que nasceu. ^^
Mas, há algumas semana elas soltou no seu canal o novo hit: Blow me ( one last kiss ). Que eu viciei, parece que a P!nk voltou com tudo!
E hoje ela soltou no seu canal do Youtube o clip oficial dessa música.O clip mostra a cantora em um estilo branco e preto simplesmente digno dela, na minha opinião a música tem tudo para bombar nessa primavera já que nos EUA já começou a bombar. Eu aguardo o dia em que ela vira´ao Brasil, mas por enquanto os fãs brasileiros, como eu, nos contentamos de saber que ela está de volta e cada vez melhor.
Chega de falação e vamos ver o video?

Aqui está o link do video --------->   http://www.youtube.com/watch?v=3jNlIGDRkvQ&feature=g-u-u
Espero que voces tenham gostado da novidade da cantora! Bem, eu amei!
Ate o proximo post e comentem o que voces acharam da música ou do clip.
Beijos e Rockers.


Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário