sexta-feira, 27 de abril de 2012

Show da Demi Lovato

Eu Fui!
Por onde eu começo? 
Bem, ela é a voz inspiradora dos meus sonhos que me ajudou a ser forte no momento que eu precisava, a unica que entende o que eu estou passando, a voz mais perfeita do mundo. Enfim....
Eu cheguei por la as 15:15 #DemiThinkingInLovatics.
A fila ja tava enoooooooooooooooooooorme kk.
Mas o povo era super gente boa e apaixonados de verdade pela Demi, conheçi varias pessoas lá.
Vamos ao show?
Bom so um detalhe: O Credicard não conseguiu suportar o evento, atrasaram e tudo mais..
Bom, quando ela entrou no palco meus olhos enxeram muito de agua. Mas eu chorei mais em Fix a Heart, La La Land e a minha musica: Skyscraper!
Ela se emocionou demais gente, a cada intervalo de música agente gritava que amava ela, e antes de Skyscraper agente gritou "Stay Strong".
Bom a lerdinha tem o melhor cabelo do mundo e a melhor voz! A minha mae adorou o show, Então imagina o naipe!!
Ela errou a letra de Moves Like Demi oops Jagger ( duas vezes )
Dançamos muito em Unbroken.
Pulamos em Remember December.
Gritamos em Don´t Forget
emfim
ta aqui uma foto minha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário