sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dicas para shows

Oie minhas agridoces!
O Brasil deixou de ser um meio do nada para as bandas e cantores internacionais, a partir do momento em que eles perceberam que fazer shows aqui dava um lucro do caramba eles resolveram LOTAR o nosso país de shows, isso vem acontecendo desde 2010/2011.
E bom, assim como toda boa brasileira fanática eu quero ir em todos mas eu sou bem ocupada sabe ? ( $$$ ) Por i$$o não vou na maioria deles.
Alias, citando isso eu so quero deixar claro: meu primeiro show foi ano passado, antes disso so show do Reginaldo Rossi com a minha madrinha e da virada do ano.
Mas voltando ao assunto principal, eu fui em 1 show internacional no Anhembi e um nacional em lugar fechado, Tem bastante diferença! Como o nosso povo tá louco pros shows resolvi dar algumas dicas!

1ª dica - Leve água e comida. Geralmente os preços são extremamente altos, e em pouca quantidade tambem, e como isso é uma necessidade vale a pena levar uma garrafinha, uma fruta, uma batata frita.....

2ª dica - compre camisas e faixas. Todo show vale a pena levar alguma lembrança, geralmente vende-se camisas e fotos e bandeiras, etc. Mas em alguns lugares não vendem camisa, certifique-se de que vendem e se voce não gostar ou não vender compre uma branca e mande gravar!

3ª dica - faça a surpresas. Os fã-sites geralmente preparam surpresas para a plateia fazer em algumas músicas, vale muito a pena seguir porque fica um resultado lindo e chega a emocionar tanto o artista quanto a voce próprio.

4ª dica - leve um kit sobrevivencia. Calma, um kit tem absorventes, papel higienico, roupas reservas, calça, calcinha, blusa de frio, maquina, bloquinho de notas, canetas, carregador, celular, carteira, ingresso, documentos, etc. Porque nunca se sabe ne?

5ª dica - ficar na fila é otimo. Serio, sem brincadeira, é uma energia que voce fica horas em pé e nem percebe! E tambem é otimo para fazer amizades, conversar com as pessoas ao seu redor, conhecer aquele gatinho....


Bem é isso, agora aproveitem o show já que ele não pode parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário