sábado, 25 de agosto de 2012

Top 5 - Documentários de artistas.

Ooi galera agridoce, sei que estava há algum tempinho sem postar ( como eu já tinha avisado no post anterior ) mas agora, creio eu que vou poder voltar com tudo!
Esses dias eu começei a perceber que quando um artista começa a fazer sucesso ou está no auge da sua carreira existem duas coisas que eles provavelmente vão fazer: um filme e um livro.
Eu não estou reclamando, acho super legal porque assimos fãs conseguem ter um acesso mais, como posso dizer? Vip ao artista.
Eu sou KatyCat e assim que descobri que ela gravaria um filme fiquei empolgadissima, assim como as beliebers devem ter ficado ao sabe do "Never say never" e como de se esperar, o filme da Katy foi bem doce e fala sério vai, na hora de Fireworks eu me emocionei e chorei.
Meus choros a parte resolvi selecionar alguns filmes/documentários sobre alguns artistas que valem muito á pena assistir!




Filmes incríveis com o seu artista favorito!


1 - Miley Cyrus em "Hannah Montana: The best of the both worlds"
Em 2007 a grande estrela ( D-I-V-A ) da Disney lançou um DVD com músicas do seriado Hannah Montana e do seu novo CD " Meet Miley Cyrus " com um show Fantástico da sua primeira turne com a participação especial de quem? Dos JoBros! #TodosPiram





2 - Glee Cast em "Glee: the 3D movie show"
Ano passado foi o ano em que glee saiu das telinhas e foi para as telonas do mundo com o documentário do show do elenco, mas uma das melhores coisas ficou para os comentários de Gleeks que sofreram com suas próprias diferenças e a série os ajudou. Super legal, alem das brincadeiras do elenco e as músicas mais legais da 1 e 2 temporada.


3 - Katy Peey em "Katy Perry 3D: Part of me"
Esse é o mais recente e tambem um dos mais legais, um destaque para a avó dela muito fofa *----*




4 - Justin Bieber em "Never Say Never"
Ficou muito This is it do Rei, mas como o JB é o principe, ele pode ne galera? Admito que o filme faz os haters calarem a boca de taõ perfeito!


5 - Jonas Brothers em "Jonas Brothers Concert Movie"

Depois de aparecer no da Miley os irmãos mais lindos e fofos do mundo ganharam o seu proprio filme com a participação da Demi *---* Perfeição? Sim ou claro?






Eae galera gostaram da minha volta? E da escolha dos filmes? Esqueci de alguma? Por favor comentem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário