segunda-feira, 19 de março de 2012

Batalha de fãns: One Direction vs. Justin Bieber - O começo

One direction
Bem, os cinco meninos se inscreveram no programa britanico X factor ( o que seria um astros aqui ) mas eles se inscreveram separadamente, e todos passaram nos testes individuais. Então o jurado Simon Cowell disse que eles so passarião para a proxima fase se estivessem juntos com um grupo.
Eles toparam, e em uma semana tiveram que aprender a conviver um com outro e ao mesmo tempo fazer uma apresentçaõ incrivel.
O nome One Direction ( Uma direção ) veio de eles terem apenas um jeito, ou caminho, de continuar a buscar a realização de seus sonhos.
Depois do concurso do qual chegarão as finais ( do qual ficarão em 2º lugar, mas alguem ai sabe o nome do vencedor? ) eles lançaram seu primeiro hit "what makes you beutiful".


Justin Bieber
Justin cantava desde pequeno, e sua mãe com a intenção de mostrar para a familia Bieber o "talento" do filho, resolveu comçar a postar videos do filho no YouTube, os videos começaram a ser famosos,e ( desculpa beliebers ) acabou que ele se encontrou com o Usher num estacionamento e cantou para ele, o usher gostou e gravou o clip e música de "one time"

ps: se eu errei alguma coisa me avisa nos comentários por que eu sou humana
E aí quem teve um começo mais bonito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário